"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento".
                                                                         Érico Veríssimo


Esse ano mudei muito. Espero vir a mudar ainda mais no ano que vem. No outro e no outro.

Amo mudanças. Não precisar acordar daqui a pouco a mesma deixa minha vida menos previsível e chata.

Esse ano derrotei alguns dragões, ri, chorei, fiquei confusa, tive algumas certezas e incertezas, tive muita enxaqueca e também momentos ingênuos de felicidade.

Acho que pra mim é uma boa finalização de ano. Até consegui comprar um all star vermelho ao qual procuro há anos. Falando em vermelho, deixei meu cabelo ainda mais ruivo.

Agora, novas metas e novos "all star" pela frente, (se alguém souber o plural desse tênis por favor me diga ).

Enfim, estou razoavelmente feliz. E o que tenho hoje para te dizer é: não tenham medo de mudar...

Não tenha medo de nada. Cubra-se de coragem porque seus dragões são bem menores do que imagina.

Bolhas de sabão na cara de todos que nos magoam. E bora ser feliz...






( Quem me conhece sabe que esse "bora" não combina muito comigo, mas...gostei da gíria )
Ana Liszt
Enviado por Ana Liszt em 10/10/2012
Reeditado em 10/10/2012
Código do texto: T3924876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.