Coloquei na categoria pensamentos, mas na verdade gostaria de indicar uns livros que tenho lido. Costumo ler vários ao mesmo tempo, então acabo demorando muito pra terminá-los. Cada louco com suas manias não é...rs.

O primeiro é Melância da autora Marian Keyes . Cheio de humor e muito bem escrito, ela relata como superou a separação. Vale a pena ler, não é só pra quem está passando por isso não. É uma leitura bem agradável.

O segundo é Tempo de Esperas e esse estou quase terminando. O autor é o padre Fábio de Melo ao qual sou imensamente fã. Além dele ser lindo é um grande escritor e poeta. Não vou fazer propaganda do livro. Qualquer um escrito por ele vale a pena ser lido.

O terceiro é O Código da Inteligência do Augusto Cury onde ele relata 8 códigos de inteligência que formam os pensadores do futuro. Esse, na verdade, ainda estou no início. O tema é bem sugestivo e garante boa leitura.

O quarto é Alfabetização Emocional onde Howard Gardner  expõe sobre as inteligências múltiplas mostrando como somos capazes de aprender e onde entra as emoções nisso tudo.

Caso alguém tenha interesse posso ir postando as resenhas de cada capítulo que eu for lendo. São livros que valem a pena.

Espero dicas também de bons livros aqui na minha escrivaninha.

E...boa leitura para nós todos :)


Ana Liszt
Enviado por Ana Liszt em 10/10/2012
Reeditado em 13/10/2012
Código do texto: T3924835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.