* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: UM SONHO EM COMUNHÃO ¹

Hoje eu vou dormir, sem sua mão em meu peito, sem poder afagar seus cabelos enquanto adormeço, sem poder beijar sua testa e ficar namorando você com um olhar, eu tive medo de ficar próximo de você, de ficar diante de seus olhos, de ficar sensível diante de você ao ponto de não poder resistir, ao encanto e fascinio, ao sentimento e emoção de ter você em meus braços, entrelaçada entre meus abraços.

Hoje eu vou dormir, sem poder acordar em meio a madrugada e sentir você aconchegada em mim, e ficar entorpecido por toda aquela sensação que sinto diante de seu melhor olhar e sorriso. Eu tive medo de machucar você, de machucar seu coração, de desmerecer cada sentimento e emoção conquistado, apenas por desejar e querer, porque quero mais, eu quero por amor e com amor, por ser amado, por ser seu amor, viver e sentir esse momento importante, em que mais do que corpos são unidos e fundidos, quando dois corações comungam de um uníssono querer, de uma uníssona certeza, de que há uma toda cumplicidade e intimidade indelével confiada ao coração do ser amado.

Eu não tenho mais medo de ficar próximo de você, de estar presente, porque eu sei que jamais vou machucar você, porque em meu querer é inadmissível apenas ficar com você, quero amar você, quero sim, um amor de verdade, quero ser amado, quero sim, ser amado por você, ter confiado a mim, todos seus sentimentos, emoções e sensações. Quero que ser uma intenção e pretensão em sua vida, para ser vivida e sentida em intensidade e verdade, para ser vivenciada em cada nuance e contexto de nossas vidas.

Sim, eu vou dormir, sem sua mão em meu peito, sem poder abrir os olhos e ver você sorrindo, ver esse melhor sorriso, sem poder ver seu olhar, esse melhor olhar, onde todo meu horizonte é formado, em uma beleza intensa e verdadeira, um horizonte onde dois mundos são unidos, em um querer, em um amor, em uma verdade, intensa e legitima. Sim, eu vou dormir, mais uma noite, pensando em você, lembrando de nós dois, querendo ser nós dois, porque ser dois é melhor do que ser um, ser singular no plural, é o maior projeto e plano que tenho cultivado em minha vida com você.

Sim, eu vou dormir, sem sua mão em meu peito, mas vou sonhar, sonhar com você, um sonho para ser vivido por dois, para ser sentido em seu coração, para ser sentido em comunhão.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/10/2012
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T3924559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.