* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: EM SEU CORAÇÃO ²

(*) Guarde, em seu coração, as melhores lembranças, de momentos e sentimentos, de emoções e sensações. Guarde, por mim, aquele seu melhor sorriso, e aquele brilho intenso de seu olhar. Guarde, por mim, o perfume e aroma de seu corpo após o banho, e daquele perfume distinto, que escolheu para ser uma marca pessoal, uma identidade única, que ficará preservada em minhas intimas lembranças. Guarde, por mim, aquela canção ou melodia inesquecível, que faz seu coração vibrar, dançar em sintonia com a melodia. Porque guardarei para mim, a melodia mais aprazível que pude ouvir, que é o som de sua voz. Guarde, por mim, esse seu jeito de ser, que sempre foi a razão de ser encantado e fascinado por você.

Guarde, por mim, cada detalhe, cada minúcia, cada expressão, cada milímetro, faço questão, mesmo que pareça uma bobagem minha, algo incompreensível. Guarde por mim, em seu coração, a beleza e intensidade de seu olhar, a cumplicidade e intimidade que faz seu coração ser presente em meu coração. Guarde, por mim, em seu coração, a verdade e certeza, de que você sempre será única, mesmo que não seja minha ou para mim. Guarde em seu coração, por mim, o bem querer, todo fazer bem e ser do bem.

Guarde por mim, em seu coração, o abraço em forma de laço, abraço sem embaraço, guarde ao abraço quente, que acolhe e aconchega, que envolve e enlaça. Guarde, por mim, esse olhar, que possui sensibilidade em ver em mim algo melhor do que realmente posso ser, e que nunca sou de verdade. Guarde, por mim, em seu coração, esse jeito de olhar, que sempre soube sentir em mim, os sorrisos e lágrimas, meu prazer e dor, meus ciúmes e tudo de mim, de um jeito que ninguém nunca ousou fazer, com verdade e intensidade. Guarde, por mim, em seu coração, esse jeito menina. Guarde, por mim, esse todo jeito mulher com coração de moça, esse jeito mulher, que escolheu ser sempre, indistintamente, mesmo quando existe um preço por ser assim.

Guarde por mim, em seu coração, toda essa fragilidade e docilidade, essa toda ternura e sensibilidade.

Guarde, por mim, seus receios e medos, aqueles temores, mas não permita nunca que isso impeça ou limite seus passos, cerceie seus sonhos, e limite a realização de todo seu desejo e querer. Guarde, em seu coração por mim, tudo que for seu, mas deixe e permita que eu guardo seu coração, bem perto e presente junto de meu coração.

Guarde por mim, em seu coração, o sonho, o desejo, aquela pretensão e intenção de ser em seu coração, um sentimento verdadeiro, um sentimento de verdade, que faça você sempre pensar, e ter orgulho de mim, mesmo sendo imperfeito, mesmo não sendo como você gostaria que fosse, guarde por mim, em seu coração, para ser nosso, meu amor por você, meu querer, meu olhar e sorriso, que são apenas e somente a presença de você, que é a presença intima e cumplice de você no íntimo de mim.

E caso em algum momento, algo não faça sentido em sua vida, ou que não aconteça como queira ou tenha sonhado, guarde em você, por mim, a confiança, de que estarei sempre ao seu lado, apenas por amar você, por amor a você. E que mesmo não podendo fazer milagres, eu vou procurar fazer ser melhor em cada dia, por que acredite, reservei para você, algo especial, que espero que faça você sentir quanto é amada, querida e desejada, faça você sentir que o amor por você, nunca ficará longe de sua vida e de seu coração. Guarde, por mim, em seu coração, todos os meus sonhos e desejos de você, que ficará reservado em meu coração por toda minha vida.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/10/2012
Código do texto: T3922852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.