* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ESCOLHAS ¹

(...) O que você faria caso pudesse ter feito uma escolha diferente? O que você escolheria para você? Hoje diante de minhas escolhas, eu sinto haver feito aquilo que foi melhor para mim, e que de uma forma inexplicavel permite que seja um pouco melhor a cada dia, não perfeito, mas ser do bem e fazer bem, e assim com você, eu sei que foi melhor, em cada dia, descobrir que aquele melhor em mim e de mim, sempre é um reflexo de seu melhor sorriso, de seu melhor olhar, de cada nua...nce, de cada contexto, das fases e faces distintas, e mesmo em silêncio, eu agora sinto, um pouco mais, que seria impossivel não querer estar com você, não querer sonhar com você, e por nós, um sonho para não ser vivido sozinho, um sonho para ser vivido em intensidade e com verdade, de coração e com coração.

E vivo sonhando, sonhando com lembranças, com momentos, com um futuro presente, em que suas mãos postadas junto das minhas formam uma união, que seus olhos em meu olhar, provoca um melhor olhar sobre nós, e que seu sorriso esculpido em meus lábios, formam aqueles melhores sorrisos que não poderia expressar sozinho. E assim, sonho com nós, um sonho para nós, de um bem querer, de estar e ser juntos, o que não fomos para ninguém e que apenas juntos descobrimos poder viver, sentir e ser com intensidade e verdade. Por que em meu Mundo Infinito Particular¹ , de todas as minhas escolhas, a mais importante, a mais verdadeira, e que escolhi ouvindo meu coração, a escolha mais perfeita, foi escolher ser para você, ser do bem e fazer bem, ser para você, o amor que quero e posso ser todo dia, de coração e com coração.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/10/2012
Código do texto: T3921612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.