SEJA FELIZ!

Não se entregue à melancolia, não se deixe levar pela angústia, a noite é escura mas o dia é ensolarado, abra a porta desse sorriso recalcado na alma, deixe a brisa passar por sua vida para levar à frente, para bem longe, esse mal que está amargando o seu fluir de vida. As correntezas dos rios conduzem para o mar o lixo do caminho, assim também a passagem dos dias levarão para o oceano do esquecimento esses momentos de amargura que estão atormentando seus amanheceres. Se há cinzas em suas mãos, se as nuvens negras insistem em permanecer sobre sua cabeça, se o peso da tristeza abala seu espírito, jogue tudo para o alto, esqueça tudo que ficou para trás e siga o continuar da existência. Sofrer calada é o pior sofrimento, é um mutismo mortal e pode abreviar seus anos. Refaça os pensamentos, levante a cabeça e chute quem não lhe ama mais. Tem tantos homens e mulheres, basta escolher a pessoa mais adequada para substituir quem tanto lhe magoou. Vá em frente sorrindo, vá em frente feliz, sua felicidade só atrairá mais felicidade. Não morra de tristeza.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 08/10/2012
Reeditado em 08/10/2012
Código do texto: T3921435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.