* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PESSOA
(...) Quem sabe, algum dia você encontrar uma pessoa, alguém que saiba quem você é de verdade, e essa pessoa você querendo ou não irá descobrir tudo, ou melhor, de um jeito inexplicável essa pessoa irá saber tudo sobre você, irá saber como gosta de dormir, como ao ficar nervosa franzi a testa, ao mastigar e sorrir forma “covinhas” em seu rosto, como é sensível e delicada, embora queira parecer forte e independente, que adora aquela sensação gélida do ar condicionado, mas adora sentir o corpo aquecido com um abraço. Como você gosta de chocolate, possui preferência por carne branca, gosta de perfumes e cremes de uma marca famosa, gosta de ser mulher mas na verdade ainda é uma menina brincando de salto alto, até que ponto fica sensível durante aquele período mensal, em que tensão pré menstrual incomoda, tornando ainda mais sensível e emotiva, que adora ficar na cama. Essa pessoa irá conhecer seu gosto musical, saberá que você é hiper ativa assumindo responsabilidades e compromissos, que você é preocupada em parecer melhor a cada dia, mas que essa pessoa sabe que o melhor de você é invisível aos olhos. Um dia você conhecerá essa pessoa, que saberá tudo sobre você, conhecerá suas virtudes e qualidades, será conhecedor de todos seus defeitos e imperfeições, conhecerá seus medos e receios, saberá tudo de você, e essa pessoa, ainda diante disso tudo, irá abraçar você e segurar em sua mão, e não sairá de seu lado. E essa pessoa, mesmo sabendo tudo sobre você, ainda irá amar você do mesmo jeito, todo dia, e irá querer conquistar você todo dia, como fosse sempre a primeira vez.
*Alexandre¹ Belo Horizonte