Coração Despedaçado

Ou seja. ....ou é....ou pode ser agora?! ou esperamos ou nada fazemos ou só nos jogamos.....

Ou será que é amor ou incerteza ou ainda queiramos viver essa indecisão ou vamos para o que é certo!?.....

Pensamentos que invadem meu coração depositados nestes versos, talvez você nunca vá ler isso mas quem sabe , pois não sei de nada.

Relato isso, desse pobre coração indeciso e em Retalhos.....

Incerteza desse coração desprezado o que falta para ele se achar e enxergar com clareza, preciso sair dessa pois não me faz bem me paralisa.

Quero muitas coisas,mas o que eu mais quero só me dá desprezo e eu caio no desespero com suas atitudes que deixa em pedaços o meu coração apaixonado....

Agora já não sei qual a saída só tu!!!.... somente você pode me salvar...pois naquela tarde quando te vi pela primeira vez, levaste uma parte de mim e isso foi forte, pois creio que o amor simplesmente acontece..sem percebemos já estamos gostando e se prendendo e mergulhando..mas estamos sujeitos à dor da rejeição pois o outro não te ama com a mesma intensidade as vezes até nos indaga que estamos confundido amor com amizade , em meu coração sei o que sinto por você é de verdade. Por isso decidido estou para correr todos os riscos! Te mostrarei que eu sou a pessoa que você está procurando!!!é aqui comigo ao meu lado quero e vou te fazer feliz, quero ser muito mais que um simples amigo ! Te Conquistarei mesmo o meu coração triste em saber que você não está nem aí para mim lutarei até o fim! Pois te amo!

Saulo Hermínio
Enviado por Saulo Hermínio em 06/10/2012
Código do texto: T3919314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.