QUERIDO DIÁRIO

Agora com o computador fica mais fácil lhe contas as novidades do meu dia.
Como você já está sabendo de todas as mudanças que ocorreram na minha vida, eu não preciso repetir.
Apenas continuo a viver como sempre. O meu dia resume-se em escrever poesias. Parece que essa é a felicidade que posso ter.
Cada um paga o preço de suas escolhas. E o meu não é maior nem menor que ninguém. Pois a cada um é dado apenas aquilo que possa suportar. Assim diz o ditado:Deus dá o frio conforme o cobertor.
Aqui no Recanto tenho muitos amigos e com eles passa boas horas. São conversas, brincadeiras, mensagens, sugestões de leituras, de músicas, presentes recebidos, trocas de experiências literárias maravilhosas. Até novas categorias literárias são ensinadas e aprendidas. Somos uma grande família.
Por serem tantos não é possível apreciar a todos. Alguns até ficam zangados e não voltam mais. Eu lamento, não é impossível a comunicação em massa. Além disso há as outras páginas que participo então tenho que me dividir. Mas no final das contas, tudo sempre se ajeita.
Ficamos tão íntimos que contamos o que vai no coração. O meu está em compasso de espera. A espera de um grande amor. Que ainda não aconteceu.
Acho que realmente vou escrever apenas poesia.

Abraços, diário amigo.
De sua

Estrela Radiante
"Imagem do Google"
************************************************
Amigo do Recanto, desejo-lhes uma noite de paz, amor e harmonia, e que o despertar seja sereno e suave. Fiquem com Deus.
Abraços carinhosos.
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 05/10/2012
Reeditado em 05/10/2012
Código do texto: T3918345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.