**191*....DOIS CORPOS

Somos dois corpos em fusão, duas mentes insanas onde o pudor não existe, que loucura esta louca paixão, sentido que juntos acabamos em fogo e fogo, o difícil é apagar tanto calor que só pode ser a química perfeita para tanto desejo, tanto querer, e você minha querida me alucina e me conduz as nuvens da sua louca sedução como nunca vi em toda minha vida, qualidade admirável minha mulher do desejo que sempre me busca em possuir com suas fantasias loucas, o meu desvirtuar...

Eu me entrego e caio aos seus dotes provocantes com suas montarias fogosas e deslumbrantes, beijos quentes e abraços eu sinto emoções e excitação sempre intensas. Você é a mais louca mulher que já conheci na minha vida e me faz sorrir e brincar com suas insinuações safadas e esta fogosidade ardente que adoro me queimar me levando a loucura! Perdemos a vergonha, os limites e buscamos na intensidade desta louca paixão solubilizada em amor ardente, hoje somos fogo e paixão deixamos de ser fogo e fogo, são sentimentos imperativos que foram tomando conta aos poucos de tão verdadeiros e recíprocos carinhos, lapidamos nossa cumplicidade fator primordial o qual abraçamos com muito desdenho e respeito , hoje nossa intenção é curtir estes momentos e viver a vida plena de felicidade, hoje fazemos a diferença um ao outro, enfim, eu e você e nada mais além seria o propósito dos nossos sonhos e desejos insanos,o amor é assim intensidade e fulgor de duas essências a compartilhar uma interação entre homem e mulher... Ufaaaa ...assim esta ótimo....

Eu amo seus carinhos e ser amado por você que me encanta e nesta sintonia vem me fazendo feliz, hoje temos a certeza de estamos vivendo um lindo conto ou uma bela história de amor. Não posso esquecer de seus truques e fantasias minha tigresa com suas vestimentas eróticas corrompendo a minha alma,você é tão sensível e sutil além de muito gata,uma sedutora nata que demonstra ser tão minha e eu tão seu!Acredite querida você conseguiu me conquistar e ser muito desejada...Assim é nosso amor e esta a nossa afinidade tão perfeita, tão sincera e verdadeira de um para com outro que até nos esquecemos da fragilidade de sentimentos ruins como desconfiança, insegurança e cobranças, enfim, não temos tempo para este pensar pois desejar você e tela em meus braços é estar vivendo o sonho mais bonito, você meu presente mais bonito, sua fogosidade é imperialista e sua entrega me faz viajar em estase, realmente você é a verdadeira mulher erótica...

Deliciaaaaaaaa ainda bem que eu sou teu e você é minha, malucaaaaaaaaa...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 05/10/2012
Reeditado em 05/10/2012
Código do texto: T3917763
Classificação de conteúdo: seguro