Contradição

Contradição.

Parei para escrever meus pensamentos e descobri que a maioria deles em minha mente são ilegíveis. Pareço confusa para eu mesma e aos poucos as ideias surgem, mas isso já não importa agora, pois me sinto livre como há muito não me sentia e ao mesmo tempo tão presa...

Dai me julgam: olha a garotinha tão leiga de tudo, “coitada” nem mesmo consegue ser coerente, um dia de amor escreve, já no outro parece que só o ódio conhece, não sabe se fala ou se grita talvez se cala, não sabe se anda ou se corre talvez pare!

Não sabe se sim ou se não talvez, talvez.

(...)

Ria sozinha da própria estupidez sensata e educada, sem deixar perceber esses medos tão corajosos. Talvez meu jeito de mulher venha das minhas travessuras de menina, ou minhas meninices tolas venha desse jeito de mulher... sem querer confundi o esclarecido e de repente se nota a confusão mais clara ainda existente.

E tudo isso está na minha cabeça agora um pensamento para fora, já não volta! Loucura sabia de quem antes de nascer morre aos poucos...

Contradição.

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 05/10/2012
Código do texto: T3917473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.