Pensando nas surpresas...

A vida é marcada por diversas surpresas que nós enquanto meros espectadores das voltas da vida, ficamos nos perguntando como tal fato aconteceu?

Nós que muitas vezes nos vimos motivados a seguir adiante somente por nós mesmos e chegamos a pensar que nunca iriamos ter reconhecimento por nossas atividades. Que não importava o quanto nos esforçássemos, não teríamos o real e merecido reconhecimento de todos ou no mínimo de algumas pessoas que pudessem nos fazer sentir capazes de nos realizar ao menos em um dos setores de nossa vida e depois de tantas respostas negativas e decepções muitas vezes com pessoas que menos se espera, conseguirmos nos realizar de alguma forma e receber o reconhecimento que tanto precisávamos para seguir a diante, não tem explicação da sensação que se torna presente dentro de nós.

Pois, por tantas vezes duvidamos de nós mesmos e até de nossa capacidade, sentindo-nos como incapazes de realizar nossos objetivos e sujeitos a própria sorte, que nestes momentos parece não existir, já que a vida se apresenta sem expectativas de melhoras e nos torna pessoas rígidas e limitadas a sonhar, pois o excesso de realidade nos limita a alcançar voos que as demais pessoas alcançam...

Ainda bem que ao mesmo tempo em que a vida fecha uma porta, ela abre uma janela que nos permite seguir a diante e voltar a acreditar em nós mesmos e que somos capazes de nos realizar de forma plena.

Mesmo que ainda permaneça em nós a certeza de que em relação a alguns assuntos, não há como mudar a realidade, mas em relação ao nosso futuro, poderemos alcançar nossos sonhos, sobretudo os que para muitos nunca sairão do plano das ideias devido a nossa aparente impotência de alcançá-los...

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 05/10/2012
Código do texto: T3917274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.