Na noite passada

Ela brilhava e me encantava tanto, o seu brilho despertava pensamentos de estar ao lado desta magnífica beleza, a lua estava tão linda...

O meu cabelo refletia um vermelho alaranjado que remetia ao pôr do sol quando os raios de luzes que ela refletia batiam nele.

Nos meus lábios o tom vermelho forte do batom remetiam a uma inocência provocante que ia ao encontro do amado naquela noite que ao mesmo tempo era encantadora era misteriosa.

O castanho do meus olhos perdiam a cor para um vermelho mais intenso, a pupila dilatada do meu olhar refletiam como espelho a imagem daquela linda Lua.

O amor era misterioso, a minha forte atração á aquela imagem era de difícil explicação.

Como se o meu corpo e minha alma estivessem interligados á aquela que tem muitas fazes e muitas histórias e que vivenciou vários desabafos de pessoas em busca de aconchego.

Oh imagem, oh lua minha lua sou tão parte de ti quanto tu parte de mim.

Saibas que nas noites sombrias eu sofro por não ver a tua beleza, por não ter contato com você, eu me sinto tão abandonada quando você não aparece.

Oh escuridão que assombra os meus pensamentos e me torna tão frágil diante desta amadora/admiradora Lua.

Espero um dia a minha alma unir a esta que eu admiro e amo tanto Lua linda.