Corações mortos

Esses corações estão todos vencidos, sem valor algum. É inútil tentar curar algo que já não tem mais conserto. Com o seu próprio tempo, seu coração foi se tornando um órgão inútil e insensível. É lamentável. Depois de tantos destroços e de pessoas te usando como um reles animal, seu coração acabou morrendo dentro de você. Sendo assim, a vida já não tem mais nenhum sentido. E você vai vivendo, tentando achar um novo motivo, um novo rumo. Mas de nada adianta se você gosta do estrago, do vencido, do inútil. De que adianta tentar achar algum sentido em alguém que tem o coração mais imprestável que o seu? Em alguém que já nasceu com o coração ridicularizado e morto. Um coração frio que nem se importa de machucar as outras pessoas. E são em momentos como esse, em que você descobre toda a verdade, que o seu coração dói. Afinal, essa é a única coisa que seu coração pode te fazer sentir: dor. E então você espera que um dia possa sentir desprezo. Nada além de desprezo. E a partir disso, você espera conseguir esquecer todo esse túmulo enterrado no peito e tentar encontrar alguém cujo coração tenha vida. Um coração que seja verdadeiro e que bata com sinceridade. Para que assim, o seu coração consiga ter um pouco de vida, ter algum valor, a partir do fato de você ter encontrado o sentido que tanto procurava: alguém que é realmente vivo por dentro.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 04/10/2012
Código do texto: T3915533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.