**190*...O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS...

"FRANCISCO CANDIDO XAVIER"

Ontem eu me senti muito feliz pelo reconhecimento do povo Brasileiro onde milhões de irmãos deram seu voto a Francisco Candido Xavier como o Brasileiro mais importante de todos os tempos, sei que o Chico Xavier não se sentiria envaidecido com este titulo por ser ele uma alma de conceitos bem humilde, sua importância em nosso meio foi fundamental a nosso crescimento como ser humano nos amparando e ensinando que somos mais importantes neste mundo do que poderíamos imaginar, sua humildade foi o canal para que se untace a união de todos os homens a um só entendimento de que a vida continua e que evoluirmos no amor é o desejo da inteligência suprema do nosso pai Maior "Deus", seus méritos e reconhecimento do povo Brasileiro e até mundialmente são fundamentais a entender que seus ensinamentos não foram em vão e mesmo errantes como somos ainda há tempo para nos redimirmos a ajustes para uma vida mais conciênte e mais interativa como seres humanos.

O Chico Xavier nos faz muita falta, ele seria como um pendulo do equilíbrio nos depositando confiança e ensinamentos de que somos seres com objetivos a lapidação de nossas almas a um novo destino evolutivo,seu viver foi todo a nós dedicado sempre alertando o caminho a seguir, a pensar, a refletir que apesar de sermos seres viventes dentro de um mundo materialista somos também almas em transição e que o desencarne deixou de ser um segredo e sim uma nova oportunidade a recomeçar uma nova vida.

Entendo que como ele sempre disse a todos que não paramos aqui e sim devemos seguir em frente nossa jornada com crescimento e sabedoria e que é necessário que acreditemos que somos mais do que seres humanos, somos que somos seres pensantes,inteligente destinado ao amor e luz.

A plenitude angelical para ser alcançada por cada um em direção ao amor é bem longa,as dificuldades serão enormes e teremos que escalar passo a passo em direção a um novo amanhecer e a um novo tempo, o futuro é nosso grande segredo guardado a sete chaves pelo destino.

Aprendi nesta minha vida maravilhosa que nada somos a nossas ilusões imaginárias,mas, muito somos a nossa realidade e verdade, ninguém nasce neste mundo para ser de outrem e sim de nós mesmos,enfim,nossas obrigações e leis devem ser cumprida a risca para seguirmos a uma nova jornada de paz e sabedoria.

Viver é uma arte, a morte uma necessidade a outra oportunidade em aprender, nossa jornada não se resume em apenas uma vida,nem tem como ser atingido o objetivo da criação,porque nascemos ignorantes e vazios interiormente,sendo assim, é necessário outras vidas para plantarmos o verdadeiro amor.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 04/10/2012
Código do texto: T3915454
Classificação de conteúdo: seguro