* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: POR TODA MINHA VIDA ²

(*) E que nesse dia, você lembre, lembre para sempre, que não há nenhum sonho que por menor que seja, mereça ser vivido ou sentido sozinho, mas foi em seus olhos, em seu jeito de olhar para mim, que meu querer fez ser presente, que faz com que sonhe com. seu melhor sorriso, com seu melhor beijo, com seu melhor abraço, faz com que possa sentir em seu olhar esse intenso brilho, faz com que sonhe, com tudo que você pode ser, e que quero que seja, sempre, indistinta e para sempre. Sabe, é muito bom, quando você encontra alguém que faz perceber que aqueles sentimentos e emoções são únicos, são imprescindíveis para começar e terminar um dia, que por esse alguém você sorri sem qualquer razão, e chora inexplicavelmente de saudade, ouvindo uma canção, ou apenas e somente mergulhado em meio a escuridão de uma noite, antes de dormir. É bom quando você encontra aquela pessoa que faz você, sorrir ao acordar, que faz dos sonhos a esperança de um futuro melhor. É bom quando aquele abraço, mais que qualquer outro, aconchega e acalenta, faz você sentir frágil, sensível ao ponto de emocionar intensamente, é um abraço terno e carinhoso, que quando você lembra, sente saudade. E bom ser cúmplice e intimo do coração de uma pessoa, que sente ser amado, querido e desejado, que sente ser amigo e confidente, amigo.

É bom poder saber, que você tem alguém em sua vida, que é presente, e que faz você sentir como fosse realmente especial e único. É bom olhar dentro dos olhos, sentir um olhar e o coração, e apenas conseguir pensar, que conhecer essa pessoa, foi o melhor que poderia acontecer em sua vida, para seu coração. E assim, foi sente que foi um encontro, desses que nunca ira acontecer, e que por haver sido encontrado também, não por acaso, ou por destino, mas de uma forma divina, por intervenção divina, você não quer ou queria que fosse de outra maneira. E sente com o coração, no coração, que foi uma obra divina, haver sido encontrado por você.

E por essa razão, não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, não quero outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, muito menos outros dedos entrelaçando os meus dedos, formando uma aliança ou união. Eu não quero outro amor, além do seu amor e do seu jeito de amar.. Eu não quero outro alguém, além de você. Eu não quero outro alguém intima e cúmplice de mim, assim como você pode e sinto que sempre será, que será em meu coração.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/10/2012
Código do texto: T3913967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.