* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DE VEZ EM QUANDO

(...) De vez em quando olhe para mim com atenção, eu não sou sempre forte como pareço, não sou tão confiante quanto você pode sentir ou imaginar, eu ainda sou um "menino" quando penso em você, com medo de fazer tudo do jeito errado, com medo de perder em um jogo para adultos, sabe eu ainda tenho tanto medo, de parecer frágil e sensivel, de não ser forte como você precisa, e eu sei que precisa, de não poder ou ter aquele jeito que não seja ansioso ou irritante.

De vez em quando, preste atenção em mim, um pouco, apenas para aliviar minha ansiedade, para amenizar essa saudade que sinto de você, de nós.

Saudade do sorriso, de seu olhar, de seus abraços, de seus braços, de seu falar, desse jeito de dizer ao meu coração, que gosta de mim, quando tenho tantos defeitos, quando sou imperfeito. De vez em quando, quando puder, não precisa ser todo tempo, lembre de mim, lembre que sinto falta de você, não é ausência, é carência, de sentir sua mão junto de meu coração, em meu peito, sinto falta do olhar que diz tudo que eu preciso escutar, mesmo que não seja aquilo que quero ouvir. De vez em quando, não precisa ser todo tempo, nunca! Olhe para mim, com carinho, porque eu vou ser frágil diante de você, sem saber como agir, mas vou saber a razão de cada ato e atitude, e em meus gestos apenas pode ser visto, esse bem querer de mim por você. De vez em quando, não fique aborrecida comigo, perdoe meus momentos de tristeza, minhas ansiedades, minhas manias, apenas perdoe, porque eu vou tentar melhorar, vou tentar sempre ser melhor, mesmo que meu melhor seja imperfeito, seja incompleto, seja distante, mas nunca vai ser ausente, nunca vai ser diferente.

De vez em quando, quando puder, não precisa ser todo tempo, olhe para mim, porque com certeza eu vou sorrir, vou querer fazer você sorrir, sem medo de magoar você, sem medo de ocupar sua vida, seus sonhos e seu coração, com minha ânsia de ser importante para você. De vez em quando, apenas de vez em quando, faça com que compreenda esse jeito de ficar perto de você, de estar em sua vida, de ser em seu coração, um bem querer, que ninguém foi ou pode ser para você. Apenas de vez em quando, sinta em mim, quanto sou apaixonado por nós²

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/10/2012
Reeditado em 31/05/2013
Código do texto: T3913459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.