Pensamentos...

Espero que você não veja em mim a pessoa perfeita... mas que me aceite como sou, a perfeição não cabe a nós meros mortais. Muitas das vezes erramos sem saber o que estamos fazendo, abandonamos outras pessoas por medo de machucar, e mal sabemos que já machucamos ao abandonar. Quantas vezes deixamos para outro momento aquela conversa que resolveria aquele problema... quantas vezes nos acomodamos com situações que vamos adiando por anos e acabando assim acarretando problemas futuros. Quantas vezes deixamos de falar um simples AMO VOCÊ, sendo que isso deixaria a vida de alguém mais feliz... Muitas pessoas se preocupam com o câncer,Aids, e outras doenças, sendo que a que mais cresce é o egoísmo dentro de nós mesmos, que destrói vidas e acarreta todas essas doenças. Quantas vezes vamos dormir sem pedir perdão, deixando o rancor nos corroer mais um dia. Quantas vezes passamos por alguém e nem percebemos que aquela pessoa está triste, deprimida precisando de nós e nem damos conta, não damos o nosso ombro. Quantas vezes olhamos as pessoas com os olhos do Pai celeste? Quantas vezes você me disse hoje que me ama, ou que ama seu amigo, mãe, pai, irmão, marido ou filho? Hoje pode ser a última vezes que vamos nos falar...seja amigo, irmão, companheiro... não deixe para depois o depois pode não chegar.

Pimenta Bueno, 01 de outubro de 2012.

Marília Cavasin

maririasan
Enviado por maririasan em 01/10/2012
Código do texto: T3911158
Classificação de conteúdo: seguro