* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: HOMEM DE VERDADE

(...) Acredite, mulher não precisa, mas sente falta de ter um namorado. Compreenda, mas namorado por namorado não basta, mulher quer um homem do lado, que traga paz. Que faça com que sinta ser amada, querida, desejada e principalmente respeitada. Toda mulher que um namorado que seja homem, que seja homem suficiente para fazer com que sorria, que faça com que sinta bem e estar bem. Uma mulher quer um homem que inspire confiança, que não subestime sua inteligência. Uma mulher não sente falta de um namorado, na verdade sente falta de uma companhia, um companheiro, alguém que seja cúmplice e íntimo de seu coração, para os bons e maus momentos, que faça diferença em seu dia a dia, que seja gentil quando fora da cama, engraçado, inteligente e sutil.

Uma mulher quer um homem que seja capaz de ficar ao lado dela, que valorize seus atributos, qualidades e mesmo que conheça todos seus defeitos, atente sempre para suas virtudes. E sinceramente, essa mulher quer um homem que faça com que perceba que as coisas passam, que os momentos difíceis servem apenas para que aprendamos a valorizar os bons momentos, aqueles detalhes que por vezes são imperceptíveis ao olhar. Essa mulher quer um homem que faça compreender que um relacionamento é uma conquista diária, de encontros verdadeiros e de carinhos involuntários. Quer um homem que cuide, compreenda, ouça atentamente, zele e respeite, mas acima de tudo, quer sentir ser amada e querida, desejada dentro e fora de uma cama. Uma mulher não quer apenas um namorado, quer um homem, que não apenas deixe todas as outras mulheres para ter apenas uma, mas que tenha atitude para assumir essa responsabilidade, de assegurar suas escolhas, e fazer com que sinta, que foi a melhor e única escolha que faria para estar presente na vida dela.

Uma mulher sente falta de um namorado, mas quer um homem, que proporcione segurança, surpreenda com beijos irresistíveis e com orgasmos memoráveis, daqueles que faça sorrir ao lembrar durante um dia qualquer. Essa mulher quer um homem que faça ter vontade e deseje largar tudo em meio a rotina apenas e somente para ganhar um abraço. Que faça sentir falta desse homem ao sentir o perfume dele, aquele que usa e que gosta, por saber que faz isso para ela. Essa mulher que um homem, não apenas um namorado, quer um homem do qual irá lembrar durante o dia, por causa de um detalhe qualquer ocorrido na noite anterior durante um jantar ou um programa a dois. E mesmo que seja difícil encontrar um homem que cause tudo isso, e seja quase impossível encontrar essa criatura entre os mortais, esse é o homem que toda mulher merece.

E assim, não envolva com quem é mais ou menos, porque foi o único que estava disponível no momento, porque quando não for especial, acredite, você não merece, e não merece ter uma mulher como você.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/10/2012
Reeditado em 19/10/2018
Código do texto: T3911151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.