Regressões...

Poucos irão entender o que vou escrever agora...mas não é para ser entendido mesmo...

Tantos grandes homens dormem soterrados na poeira do esquecimento, que são sopradas pelo o vento impetuoso do correr do tempo.
Tantos heróis sem somes, sem formas, sem livros, sem historias; heróis que não iremos nunca saber seus atos heroicos,não teremos suas narrativas de superação, de erros e acertos para confrontar com nossos modos de agir na vida...
Jamais serão exemplos, pois hoje estes mesmos heróis soterram suas historias, suas conquistas, suas derrotas, suas lições, na tola vaidade de tomar para si as memorias, as vestes e os feitos de homens e mulheres que são julgados grandes, apenas por terem resistido ao vento implacável que soterram os feitos na poeira do esquecimento...

Compreendem?

Me contem suas historias, me digam seus nomes, apresentem-se guerreiros valorosos, quero conhecer o quanto me for possível conhecer...Pois as grandes personagens devoradas por vossas vaidades, os livros, os documentários, os professores já me contaram suas historias...E a sua, quem contará além de você mesmo?
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 01/10/2012
Código do texto: T3911050
Classificação de conteúdo: seguro