**188*...PORQUE TEM QUE SER ASSIM....

Um dia no passado bem distante surgiu um homem simples que veio ao mundo a nos ensinar como vivermos em harmonia e felicidade, nos deixou recados importantes os quais nos fazemos de cego pessoal...

Um destes foi "amai-vos uns aos outros como vos amei"...

Outro recado foi...

"Não precisais juntar tesouros na terra, pois a nada lhe servirão"...

Eu fico a imaginar o porquê o homem carrega na alma tanta ganância, tanta arrogância, tanto egoísmo e futilidades a sua vaidade, enfim, ontem ao ver no fantástico uma mulher relatando sobre HEBE CAMARGO nada contra a esta atriz,eu gostava dela também uma mulher maravilhosa,mas na tv eu vi uma lição de vida, vi o que ela poderia ter feito e não fez e se fez foi pouco porque não teve tempo para fazer e sinto muito falar a real...então me pus a pensar em todas as preciosidades da vaidade exuberante que encanta aos egoístas, e me pergunto pra que?

Nada levamos deste mundo ao mundo da verdade, a não ser as boas obras que realizamos ou ruins,tudo que façamos aqui nesta escola da vida,repercutirá depois,mas facil passar um camelo por um buraco da agulha do que um rico entrar no céu...

"Jesus" deixou outro recado importante...

"Os fortes devem ajudar aos fracos porque sem a caridade ninguém a se iluminar em humildade"...

Eu me pergunto se muitos homens são tão fortes com fortunas imensas então porque não ajudam aos fracos construindo um mundo melhor a todos, porque tantos devem sofrer pelo egoísmo radical com futilidades do materialismo que ficarão perdidos pelo tempo,porque o egoismo da fortuna a ficar parado alimentando o nada e o pior de tudo,"que nada é do rico,nada,caso ele morra repentinamente,fica disponivel a qualquer um e assim por diante.

A Hebe Camargo como muitos outros milionários e ontem olhando seu velório pensei tudo em vão o que ela conquistou se perdeu ali e disseram que ela foi uma rainha como também existem muito reis e rainhas por aí com seus súditos passando fome e vivendo na miséria, sem uma cama pra dormir, sem um prato de comida simples a mesa às vezes sem comer passando fome e infelizmente o amor destes súditos são tão verdadeiros que em meio a lágrimas de dor ainda sorriem a prestigiar seus reis.

Que coisa mais louca se na verdade não possuímos (NADA), VIVEMOS NUM MUNDO DE ILUSÃO E SERÁ TÃO DIFICIL ESTAS PESSOAS NOTAR QUE ACABAMOS ALI PUTREFADOS E AO PÓ DE NOSSO EGOISMO E IGNORANCIA, não sei para vocês leitores, mas pra mim tá difícil me orgulhar dos seres humanos deste mundo hipócrita e entender o ser humano, enfim cada um com sua conciência...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 01/10/2012
Reeditado em 01/10/2012
Código do texto: T3910596
Classificação de conteúdo: seguro