Assassinos e mandantes bem sucedidos no Brasil !

No Brasil, as vezes vemos fatos assombrosos: assassinos e mandantes de assassinatos impunes...Pessoas detentoras de cargos eletivos e com muito dinheiro ganho desonestamente ou roubado dos cofres públicos pagam caríssimos advogados e corrompem membros de instituições públicas para ficarem impunes e continuarem a ameaçar e até mandar matar outras pessoas...

Se fizermos um levantamento criterioso nos ultimos 15 ou 1o anos, veremos varios crimes, alguns até de pessoas importantes e que continuam sem definição, sem culpados e sem julgamento.

Existem casos gritantes, quando centenas de pessoas sabem perfeitamente quem são os criminosos, mas nada podem fazer porque autoridades acabam cumplices ou se omitem nas apurações....

Nos anos 70 tive um irmão assassinado, investiguei por minha conta durante dez anos e descobri os verdadeiros culpados e o mandante continua livre e impune até os nossos dias....

Como a Justiça e o poder público não tomou as medidas cabíveis para puni-los, restará a punição divina...

No caso do meu irmão é impressionante que a chamada lei divina está funcionando, pois três dos quatro assassinos e mandantes,

só resta vivo e doente o mandante, pois os executores do crime morreram vítimas de bandidos iguais a eles.....