Sou o maior turista do MUNDO!

Sempre viajo, sempre estou longe, nunca paro em um só lugar, conheço dos extremos sul, norte, leste e oeste, posso sempre reparar e tirar o melhor!

Não sou aventureiro mais conheço o mundo inteiro, uma vez estive em paris, vendo um croissant, sua rotina e vida feliz, nascer de uma arte em plena tarde, servindo a belas figuras doces e cheias de ternura!

Em minutos parti dali, enjoado estava com tantas flagrâncias, os teus perfumes são tão fortes, parece uma disputa que não vai ter fim, tantas figuras, tanta emoção, tudo entoado em um coração!

Conheci um marinheiro e viajei a todos os oceanos, os sete mares pareciam apenas um, tão unidos e inexploráveis como a imensidão de um pensamento, seus limites terminam quando começam a do teu irmão, inigualável o poder do criador, quando disse "haja luz" e tudo apareceu, até os pequenos detalhes, você e eu!

Fui ao egito tantos deuses encontrar, mas só farelo de areia eu podia avistar, não me senti nem um pouco atraído aos lados só ouvia-se ruidos, ventos fortes e gritantes, sol ardendo a todo instante!

Na grécia o hércules tentei encontrar, mas apenas sua lenda estava por lá, hermes, hades, ou iris, alguém por aqui!? Mas as ruínas tomavam conta de tudo que um dia mais belo foi.

Nos planaltos e congressos já participei, é até mesmo uma lei aprovei, que dentro de nossos abismos possamos sempre voar, e liberdade constante para pensar.

Não é fácil viajar o mundo inteiro, conheço tudo, mas nem tudo me conhece, encontrei a todos, mas nem todos me encontraram, quando os olhos abri, voltei para o lugar de onde um dia imaginei ter saído.