A FORÇA DA NATUREZA

As forças da natureza interagem em todos os seres da vida, animados e inanimados obedecendo um ciclo, que todo o sentido da vida teve início na água...

O planeta terra era sem forma e a água pairava e o espirito Divino criava vida.

Em uma nascente, onde a água jorra límpida e fresca, vamos encontrar a Anciã NANA, deusa das fontes nascentes. Essas águas rolando de encontro com as pedreiras vemos o trono do deus xangô... De queda em queda formam-se as cachoeiras da deusa OXUM. Essas mesma águas rolando delicadamente sobre a terra, sentimo a força do senhor OMULU, que essas águas umedecendo a terra germina as matas e florestas encontramos os deuses OXÓSSI. E essa mesma ÁGUA NASCENTE vem DESLIZANDO MANSAMENTE pelos REINOS DE todos os deuses, até DESAGUAR no Mar, para alegria da nossa deusa Iemanjá. No aquecimento do solo pelos raios solar, os deus OGUM, senhor da guerra do Bem contra o mal, desses aquecimentos, provocando os ciclos da evaporação e condensação, precipitando as chuvas a deusa IANSÃ louva a DEUS supremo, pela força da vida gerada no útero da mãe NATUREZA....

Paello
Enviado por Paello em 28/09/2012
Código do texto: T3906246
Classificação de conteúdo: seguro