Sou o poeta do amor..O meu amor !

Diz o poeta

A vida é um caminho longo. Durante a trajetória desse caminho, nós nos deparamos com cenas loucas, problemas que parecem insolusionaveis, momentos que não parecem acabar jamais... e pessoas espetaculares. Mas é também nesses caminho, que aprendemos a amar. O amor pelo caminho pode vir de várias forma. A primeira delas é o 'de cara', como dizem, parece que se apaixonou e vive-se dias até saber que tudo não passa de fogo de palha. A segunda, é aquela que quando o mesmo amor acaba por causa de um momento ruim, volta dias depois por que um não consegue ficar longe do outro. A última fase deste sentimento, e não menos importante, é aquela na qual você dá o máximo de si para que tudo de certo e quando parece ter solucionado o problema simplesmente acaba tudo de novo, e sem nenhum porque !!

Nesse momento a estrada da vida parece estar cheia de buracos, e neles colocamos todos os nossos choros escondidos no silêncio da noite. É nesse momento em que devemos ser mais fortes, bastam apenas algumas colheres de areia para que o caminho se torne plano e assim prosseguir viagem.

Continuo dizendo que o sofrer pelo amor, é para quem é fraco. Os fortes de verdade lutam sempre e sabem se não deu certo é porque não era para dar mesmo ! e assim continuam a caminhada.

'O dia termina com um grande e bonito pôr-do-sol, e volta depois de uma escura noite com uma espetacular aurora em que quase ninguém percebe a sua beleza porque muitos continuam dormindo'.

Finalizo dizendo que a vida é feita apenas de um caminho, e você de uma certa forma é obrigado a passar por ele sendo buracado ou não. O que te fará vencedor não é a vitória por ter chegar no final, e sim por ser forte e persistido na caminhada, é isso o que te faz diferente e melhor do que todos.

Lembre-se para sempre em tua vida nunca tudo será perfeito, o único que pode deixar a vida simples e mais bonita é você, e você pode... Basta apenas persistir !

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 28/09/2012
Reeditado em 26/06/2013
Código do texto: T3906200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.