**187*...Homem Sensato..

Você mulher deseja um homem sensato,ele pode estar ao seu lado!

E você nem se ligou!

*****************

Falando como um homem sensato , o que sou !

Homem sensato quando seduzido por uma mulher também sensata, o relacionamento fica prazeroso e envolvente...

Nós homens sensatos gostamos de mulheres que agem mais com coração e um pouco de razão do que somente com o sexo e tesão...

Como homens sensatos nos tornamos fiéis quando acreditamos que podemos confiar no amor de uma mulher...

Trocamos e interagimos as proezas para que se sintam realizadas e completas como mulher até mesmo sexualmente...

E quando devotamos a liberdade da sedução feminina e na presença do amor a nos agradar, somos todo entregue e intenso...

Homem quando apaixonado ama com o coração e não há nada que o consiga seduzir, tão somente o seu verdadeiro amor...

O homem sensato quando cúmplice fiel usa de suas fantasias, emoções, imaginação e coração a encantar sua amada...

Somos tímidos,mas, decididos, carinhosos, envolventes e vivenciamos as loucuras de um amor bem intenso...

Ser sensato é ter conciência que adorar, admirar e cortejar a meiguice feminina, é buscar a felicidade e estase em meio as deliciosas emoções..

Para sermos seu desejo sexual maios ousado e nos doarmos como o homem ideal, é preciso afinidade, lealdade,repeito e sedução...

O homem é uma interação visual e seu ponto fraco a cumplicidade e fidelidade afetiva.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 28/09/2012
Reeditado em 28/09/2012
Código do texto: T3905906
Classificação de conteúdo: seguro