Apenas Hoje

Apenas hoje vou parar de pensar no amanhã e viver o hoje como se fosse o unico dia da minha vida.

Vou sorrir mais, rir do meus proprios erros, não vou me preocupar com os probleas mais aproveitar intensamente a benção de viver por mais um segundo.

Vou me emocionar com o canto dos passaros, com o brilho das cores, com a beleza das flores, com o cheiro do mato.

Vou dizer a todos que fazem parte da minha vida, o quão são importantes.

Vou dizer eu te amo, aqueles que como voce fazem a diferença em minha vida.

Vou sair na chuva e agradecer a Deus pela graça que é poder caminhar ao invés de reclamar por está molhada.

Vou ver o mundo com os olhos simples de uma criança e aprender a acreditar mais em minha capacidade, ao invés de me preocupar com minhas limitações.

Quero viver minha vida intensamente, sabendo que o futuro a Deus pertence, e que não cabe a mim querer viver a vida inteira em unico dia.

Quero amar a vida mesmo cheia de imperfeições e limitações como é.

Quero sorrir, viver e amar ...

Quero acreditar que tudo é possivel quando agente acredita sem questionar.

Pois a vida só vale apena quando é vivida intensamente e com amor a sí mesmo e a tudo que nos cerca, por isso vamos viver intensamente cada momento, lembrando que a vida é a maior dádiva que temos, e só depende de nós viver uma vida repleta de paz e amor...

Ecilana
Enviado por Ecilana em 28/09/2012
Código do texto: T3905743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.