Quem vive convive com intuições é uma dadiva?
se soubesse a razão da condução de uma direção, certamente aponta um caminho, para sofrer menos ou consertar e saber levar algo em curso, trazer de volta o que se perdeu no caminho e ainda conta com dia a dia.

Algumas pessoas tem esse dom através do sorriso da alma, sem maldade,profundos sentimentos e puro, que nem sempre encontramos todos os dias, mas quando encontramos jamais são esquecidos mesmo na distância,mude de direção.Pegam carona com seu destino.

Por outro lado intuição é sofrer, ainda não temos faculdade para saber lidar com essa virtualidade que muitas vezes é pura crueldade, sentir é intuir, intuir e saber agir..
Dificil quando trata-se de duas pessoas de idéias e ideais diferentes....
Só há um caminho certo..se há amor  no coração, a intuição é serenidade... 
Paz e Felicidades!

Bom Final de Semana.

 

 

 

isis inanna
Enviado por isis inanna em 28/09/2012
Reeditado em 28/09/2012
Código do texto: T3905350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.