* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: POR AMOR¹

(*) Sabe amor, um dia você vai acordar, e irá sussurrar em meu ouvido, “faz amor comigo, quero ser sua mulher”, não vai ser desejo, vontade, tesão, vai ser amor, aquele que une homem e mulher, aquele que espero e aguardo para fazer com você, ouvindo você dizer que sou seu amor, que sou aquele que seu coração escolheu para amar todo dia, do mesmo jeito, mas não da mesma maneira. Vou ouvir você sussurrar em meu ouvido, que esperou por mim, que quis que fosse assim, eu e você, mais ninguém, que meu carinho foi o mais desejado, que meu beijo foi aguardado para umedecer seus lábios, que foi o cheiro de meu corpo que queria marcado em sua pele, que o prazer sentido, foi reservado para mim, por amor e com amor, para ser meu, não por egoísmo, mas porque acreditava e confiava em meu coração, que creditava a mim, o brilho de seu olhar, o sorriso, o desejo de ter alguém que quisesse ser de verdade em sua vida. Um dia, você vai acordar, e vai sussurrar em meu ouvido, que esperou por esse momento, que aquele encontro, que dormir junto, que acordar junto, que sonhar e realizar juntos, apenas certificou e consolidou o desejo de ser mulher para mim, e que fosse para você, homem, amante, amado, amor, aquele que confiou o melhor de você, das lagrimas aos sorrisos, dos beijos aos carinhos, do coração ao corpo, você vai querer, e vou querer ser esse amor, intenso e verdadeiro para você, em sua vida, em seu coração e pensamentos, em todos seus desejos, vontades, fantasias, vai querer antes de adormecer ficar entre meus braços, ouvindo minhas “tolices e bobagens”, vai querer que faça você sorrir e rir, e esculpir e moldar um sorriso em seus lábios. Vai acordar, e pensar, que não sou o homem mais bonito, inteligente, atraente, mas aquele que faz bem ao seu coração, que faz você sorrir, que faz você dormir com a certeza de que vou estar sempre segurando sua mão, junto de meu coração, para que nunca perca em outros caminhos. Um dia, você vai querer fazer amor comigo, vai querer ser mulher para mim, mas com amor, expresso nos lábios, nos gemidos, em cada confissão e confidência, no brilho do olhar, e no sorriso malicioso de saber que esperei por esse momento, para amar você e ser amado, para querer você e ser querido, para desejar você e ser desejado. Um dia, vai ser assim, nós dois, mais do que eu e você, não apenas você e eu. E tenha certeza, eu vou esperar por esse dia, vou querer viver esse dia, em cada detalhe, em cada nuance, em cada contexto, do que foi sonhado, desejado, fantasiado, expresso e impresso em nossas vidas, mas quando chegar esse dia, vai ser de coração, vai ser entrega, comunhão, vai ser aliança, vai ser nosso prazer, em infinitude de nós dois.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/09/2012
Código do texto: T3903959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.