* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SAUDADE ²
(*) Hoje foi aquele dia em que mais queria correr para seus braços, queria ficar entre seus abraços pelo tempo que fosse permitido, eu queria poder chorar toda minha saudade, revelar toda minha vontade de amar você com paixão, amar você com alma e coração. Queria poder chorar em seus braços, e sentir seu perfume, nos cabelos, na pele, queria sentir o brilho de seus olhos, emoldurado em meus olhos, queria sentir seu melhor sorriso emoldurado em meus lábios. Queria poder ficar horas, envolvido em seu jeito de amar, em seu jeito de fazer amor, e chorar apaixonada e enamoradamente em seus braços, completamente desnudo diante de seus olhos, não aquela nudez da pele, mas do coração e alma, queria que pudesse ver minha emoção em amar você, em fazer de você minha, cúmplice e intima, companhia e companheira de todos meus desejos e vontades, mas não queria “sexo”, queria amor, um amor que moldasse a alma em seu corpo, moldasse em meu coração, todos seus gemidos e murmúrios, todos seus sussurros, todo aquele querer, bem querer que apenas com amor e por amor você seria capaz de amar verdadeiramente. Hoje foi aquele dia, em que queria deitar a cabeça em seu colo, e ficar envolto em seus carinhos, caricias e toques, queria apenas que ouvisse meu coração junto de seu coração em um descompasso cúmplice e intimo, em uma comunhão sentida quando somos amados e queremos amar intensamente. Queria poder beijar seus lábios, e recorrer aos seus olhos, ter as respostas para as indagações, queria a verdadeira mulher presa em mim, assim como queria estar apreendido em você, com a certeza de que ficaríamos juntos por toda vida, não como em uma fantasia, mas como uma realidade conquistada todo dia, cultivada em uma medida exata, em uma comunhão, em uma aliança, imperceptível e invisível aos olhos, mas sensível ao coração.
Hoje eu queria poder ficar entre seus braços, por cada segundo, até adormecer, para acordar e ver você sorrindo, para descobrir no brilho de seus olhos, aquele horizonte que anseio por trilhar em cada novo amanhecer, por onde quero caminhar além de meus sonhos. Hoje eu queria poder amar você, um amor meu, aquele amor que quero esperar para sentir e viver, na intensidade e verdade, de seu amor, de ser amado por você, de ser escolhido para cuidar de você, de ser aquele por quem seu coração irá vibrar em cada manhã. Hoje foi aquele dia, em que cada segundo, fez parecer uma eternidade, uma eternidade que para mim, quero passar em sua vida, em você, em seu corpo, em sua mente, pensamentos e em seu coração.
Hoje foi esse dia, em que eu queria amar você, um amor meu, um amor para você, que não quero com ninguém, que não ouso com ninguém, porque em meus segredos e mistérios, em mim, eu quero você impressa, eu quero esculpir uma obra prima, aquele bem querer e querer, esse amor reservado e revelado para você.
*Alexandre² Belo Horizonte