Um eu magoado

O céu está chorando, e estou pegando as lágrimas em minhas mãos. Eu quero você aqui comigo, não quero viver enclausurado, longe de você. Você é tudo que eu tenho, hoje, nada mais pode te substituir em minha vida. Sempre que quiser, eu estarei aqui, para te ver vencer, te ajudar a conquistar tudo, porque no meu coração você vai sempre estar, para mim vai ser sempre amor.

-- Já me disseram que não vale à pena lutar por ti, mas eles não sabem o que realmente sinto. Meus sentimentos vão muito além da paixão, vão muito além do amor. Sempre quando te olho me sinto de um jeito que nem eu consigo explicar. Te agradeço por aparecer na minha vida, pois só depois de te conhecer é que aprendi a lutar por aquilo que vale à pena. Mesmo sabendo que não quer nada sério eu ainda acho que tenho que tentar, pois garota igual a ti não sei se vou encontrar novamente. Já me chamaram de “masoquista” pois estou ciente que posso sofrer mas, por ti corro todos os riscos pois, novamente repito, lutar por ti vale tudo...

Não vou te mentir, já pensei em desistir, pois até esse momento eu não conhecia a pessoa que estava a minha frente, mas depois de um tempo fomos nos conhecendo melhor, mesmo que as conversas tenham sido um pouco infantis da minha parte acredito que aquilo bastou para me mostrar uma parte de quem era a “Bruna” que, muitas vezes se escondia através do silêncio. Depois de um tempo, mais precisamente dia 8 de abril deste ano ficamos pela primeira vez. Nunca vou me esquecer daquele dia, pois foi naquele dia que consegui aquilo que até o momento mais cobiçava, teu beijo. Só que agora quero mais, quero ir mais além, quero atravessar tuas defesas e chegar nos teus sentimentos verdadeiros. Sei que erro, sei que tomo algumas decisões “malucas”, mas a partir do momento em que te disse que irei mudar é isso que vou fazer.

Léo Thunder
Enviado por Léo Thunder em 26/09/2012
Código do texto: T3902207
Classificação de conteúdo: seguro