Tempo

Por que, quase sempre, temos a impressão de que o tempo está contra nós, que é cedo ou tarde demais? Ultimamente, tenho me perguntado se conseguirei ter tempo de fazer as coisas que tanto sonho, se não é tarde demais para realizar certos sonhos. Às veze, olho-me no espelho e me pergunto se já não estou velha, se ainda há tempo para tantas coisas que ainda quero fazer. Tenho medo de não chegar a conhecer a plena felicidade enquanto é tempo e meu dias fiquem se resumindo a ver o tempo passar até que já não haja mai tempo de gozar meus dias, ser feliz e apreciar a liberdade, conhecendo a amplidão da vida e a intensidade do amor. As pessoas dizem para eu ter paciência, que tudo é só no tempo de Deus, mas eu não consigo me conformar, porque penso que, se Deus é bom, por que Ele não me permitiria viver a primavera da minha vida? Tenho pedido tanto a Ele que me ajude e premie o esforço que faço para me libertar enquanto não é tarde demais. Por que Ele não me atende?Será que meu desejo de apreciar a vida não é importante? Só serei livre quando já estiver velha demais para saber o que é viver? Estou tão cansada e tenho me esforçado tanto, mas não vejo resultado e, se disserem que tudo é só no tempo de Deus e eu só me libertar quando estiver muito velha, sinceramente, pensarei que Ele não é um Deus justo.