PAGANDO PODE DIZER O QUE PENSA ???
 

Assistir ao programa eleitoral na tevê ou escutar alguma propaganda de candidatos, na cidade de outros onde não votamos, pode dar programas nos olhos ou nos ouvidos, mas como não conhecemos a vida do candidato, a gente engole calado, mas quando é em nossa cidade e a gente conhece a história do candidato (ou candidata), fica complicado...

Imagine, a propaganda dizendo que a pessoa é conhecida pela intensa folha de serviços prestados... A vontade é colocar uma propagando desmentindo o dito cujo (ou a dita cuja) acrescentando aquele slogan: VÁ TRABALHAR VAGABUNDO...

Mudado um pouco o rumo da prosa, vamos citar o exemplo de um casal de namorados (um rapaz e uma moça)... É um amor roxo (como se diz), nos bancos e nas praças da cidade... Final de tarde, os dois (cada um em sua casa) se arruma todo pra ir aso encontro (de todos os dias)... Após juntar os cacos e habitarem na mesma casa, acaba o encanto... É como se passassem o tempo antes, como príncipe e princesa, e agora, são o sapo e a sapa... Também pudera, acabou o amasso no portão, os namoro nas praças e escurinhos...

Em meu achômetro, o ser humano está acostumado aos contos de fadas ou de mil e uma noites... E, por isso, é uma loucura só... O que tem de candidato dizendo que quer trabalhar e o que tem de casal se separando...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/09/2012
Código do texto: T3902106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.