Eles querem nos vender e com isso nos comprar...

"As mais vendidas, as mais compradas, sempre são fabricadas pelos que ganham a corrida antes mesmo da largada"; E assim nos tornamos patriotas.

Artistas colocados em posições celestiais, celebridades da última semana que se tornaram os maiores ídolos de todos os tempos. Gente que nos coordena e nos condena, em troca de admiração por seus nada feitos. Nossa terra está lotada de gente assim, que me faz acreditar nas palavras do poeta e filósofo Humberto Gessinger:"O pop não poupa ninguém".

A própria TV nos ensina a maior lição do último século: Que a aparência nos mostra quem realmente somos. As próprias atrizes famosas vão se modificando, e ao passar dos anos se tornam mais belas em cirurgias que deixam nosso dia-a-dia mais artificial. Os atores também fazem isto, visto massa muscular vêm se tornando mais importante que a cerebral.

Sim caros leitores, nós já fomos mais inteligentes...

Daniel Lacerda
Enviado por Daniel Lacerda em 26/09/2012
Código do texto: T3902045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.