O que mais te deixaria feliz neste momento?

Eu tentando achar a felicidade descobri que nunca seremos felizes por completo,que a felicidade inclue tristezas,lágrimas e decepções e que ela surge a partir do momento que você consegue superá-las.A felicidade não é algo tão complexo como a gente pensa,na verdade ela está nas coisas mais simples da vida, e a maioria das pessoas passa a vida inteira buscando-a e ela ta do nosso lado e a gente não vê.Sabe a gente pode encontrar a felicidade na tristeza.Sabe como?

Quando a gente tá triste e chega um amigo,e dá um abraço e não te pergunta nada,mas num é que ele não quera saber dos seus problemas é porque simplesmente ele consegue enxergar além dos seus olhos e saber o que se passa no seu coração.Felicidade mesmo é saber que você nunca vai estar sozinha,que quando você acorda o Espiríto Santo te dá bom dia e você nem agradece por ter acordado vivo,veja que felicidade saber que alguém te ama incondicionalmente.Veja que felicidade há em simplesmente despertar um sorriso adormecido de alguém,falar palavras que alguém precisa ouvir,saber que se tem amigo e também que és amigo de alguém,saber que te amam com todos os seus defeitos,medos e inseguranças,simplesmente pelo fato de você existir.O QUE ME DEIXARIA MAIS FELIZ NESSE MOMENTO SERIA NÃO TER MEDO DA FELICIDADE,IR ALÉM DAS COISAS QUE CITEI ACIMA,DEIXAR DE SER EGOÍSTA E ACEITAR QUE TÁ NA HORA DE ALGUÉM DIVIDIR OS SORRISOS,LÁGRIMAS E A FELICIDADE COMIGO.