PARECE CONTRADITÓRIO (e é) ...
 

Vi no facebook publicada no mural de uma das pessoas adicionadas, a reflexão em cima de uma pergunta que não quer calar (dizia o seguinte): SE PARA PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO, O CIDADÃO PRECISA SER QUALIFICADO, PORQUE O CANDIDATO A CARGO POLÍTICO NÃO PRECISA TER QUALIFICAÇÃO NENHUMA?

Sem querer responder (respondendo)... Acho mesmo, que um troço desses, foi inventado como forma de algum esperto passar a perna em quem poderia chegar em sua frente... Assim o esperto achou um jeito de ter benesses sem precisar trabalhar...

Considerando que perguntar não ofende, nem custa dinheiro aos cofres públicos, vai mais uma pergunta: Em que um vereador ou prefeito, deputado ou senador, etc... representa o povo??? Nos mensalões da vida, enquanto ri de policiais arriscando a vida atrás de ladrões? Ou professores diante de alunos que muitas vezes vão pra escola pra se livrarem de afazeres em casa???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/09/2012
Código do texto: T3900666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.