* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SE PENSO EM VOCÊ? ¹

(...) Acordo e penso em você, sim penso. Lembro de seu sorriso, daquele sorriso encantado ao encontrar você, lembro do seu sorriso ao descobrir que aquela essência, que possui um aroma e fragrância distinto foi adquirido para que fizesse parte de uma história, da estória escrita por nós dois. Não é um aroma qualquer, e você sabe, e sabe tanto que usa para que saiba que aprecio sentir essa fragrância em sua pele. Penso, ao escrever qualquer coisa antes de sair para trabalhar, em meio aquela agitação toda, no banho lembro de você, de ver você sorrindo, ainda sem graça, por ter que ocupar aquele espaço, até penso quanta intimidade existe ao ponto de estar junto de você. penso em você, escolhendo a roupa, será que iria gostar ou iria fazer algum comentário tipo, essa camisa não combina com a calça. Penso em seu jeito, de escovar os cabelos, ou apenas de passar a mão pelos fios, tentando ajeitar as longas mechas que agora possui um brilho mais claro. Sim, penso em você, enquanto sigo para o trabalho, ouvindo aquela música, sabe? Aquela que diz tudo, que faz cantarolar, esperando que ligue para mim, e possa ouvir sua voz, e confesso admito ouvir sua voz, parece que estou mais perto, diminui a distancia, mas não a saudade, de sentir sua mão entrelaçada em minha mão, dedos unidos, como uma aliança, confiança conquistada e cultivada. É mais um dia, mas com você, fica menos cansativo, menos doloroso, menos triste, pensando em você, imagino que esteja saindo da academia, com aquela satisfação de estar cuidando de você, com aquele brilho no olhar, em meio a agitação da multidão, queria ir poder abraçar você e provocar em seus lábios o sorriso mais dengoso e manhoso, que forma covinha em suas bochechas, aquele do tipo, para! Não faz isso!

Na hora do café, penso que poderia compartilhar aquele pão de queijo com café ou um suco, e sei que adora suco de frutas, não é? E fica sorrindo, querendo saber o que posso estar preparando para você, chocolate? Com sabor mineiro, preparado as pressas para que possa apreciar, e lembro ainda do gosto seguido do beijo. E sinceramente o beijo é melhor...

Na hora do almoço, lembro que gosta de peixe e frango, e ao ver a refeição do dia, penso que iria gostar de comer, uma refeição, quem sabe aquela torta de frango, que fica deliciosa com a receita da minha mãe. Penso em você, e imagino o que sentiu ao abrir a caixa de mensagens e descobrir que novamente está lotada, como um ônibus no período da manhã. Que deve ter sorrido em algum momento, que pode ter pensado, que sou exagerado, não sou apenas apaixonado por mim*, não é mesmo? Apaixonado por mim* ao ponto de escolher aquela canção, ou por querer que entre as palavras você sinta quanto de mim, e tanto de você fica impresso e expresso nas entrelinhas. O almoço termina, a volta para casa é aguardada, e fico procurando você, na verdade eu sei onde encontrar, em um Mundo Particular, onde você é presente, e procuro em meu recanto, e você é presente, e fico feliz, sabe você provoca os melhores sorrisos em meu rosto, aquele enorme e indisfarçável, que garanto, qualquer profissional de saúde bucal iria querer ver, por que ficaria fácil tratar. E fico pensando em você, em como foi seu dia, preocupado em haver alimentado bem, em ter cuidado de você direitinho. Vou completar minha rotina, e entre uma coisa e outra, fico agarrado ao aparelho celular, será que vai ligar para mim? Ah, não vai! Mas quando liga, que é assim que gosta de surpreender, quase faz meu coração sair pelo imenso sorriso de satisfação, acorda rapaz, e como você diz, eu prolongo a conversa apenas para ficar perto, um pouquinho, quando na verdade, você está presente todo tempo. E penso, penso em como você deve estar tentando todo dia, ser uma pessoa melhor, e fico feliz por saber quanto é apreciada, admirada e que tantas pessoas são respeitosas e carinhosas com você, por ser Eva Correia.

Escolho uma das tantas músicas, mas tem aquela trilha sonora, para ouvir todo dia, santo ou não, em que por horas antes de dormir, fico ouvindo lembrando de você, pensando em você, em nós dois. E lembro que no fim da noite, uma pizza seria uma boa pedida, de banana? Sim, embora quisesse de presunto e queijo. Mas tudo bem, amanhã posso reclamar que comi apenas um pedaço. Penso em você, sim! Penso, e lembro de borboletas no estomago, de dengo e manha, de cafuné, lembro que adora ser menina diante de meus olhos, e que provoca sendo mulher com esse jeito intenso, e olhar penetrante como quisesse dizer, “Sabe sou assim mesma, quer? Senão tem quem queira.”

Penso, quando porventura minha mãe em meio a suas atividades, mostra aquele vestido ou roupa, que logo vejo você vestida, toda charmosa e elegante, ou quando imagino que com tantas curvas sinuosas nesse corpo, eu prefiro você apenas coberta por um camisão entreaberto, e você com aquele sorriso insinuante e provocante, do tipo, " olha para mim, o que você acha?", e acho tudo, menos as palavras.

Penso em você, e fico enrolado com o aparelho celular, enquanto escrevo uma mensagem no escuro, ouvindo uma música, e sabe, tenho evitado ver filmes de romance ou séries, porque lembro de nós. De acordar e ver você dormindo, de dormir e sentir você em meus braços, de saber que ser real na vida de alguém, é alimentar sonhos que não pode ser vivido sozinho. Penso em você, e lembro que fica “corada” mas não envergonhada, será que é meu jeito? Não, é pretensão! Mas penso em seu sorriso, em seu jeito de escolher a roupa e lembrar que esqueceu alguma coisa. Lembro sim, penso sim, penso em você, todo tempo, penso em você o tempo todo. Penso em você, e sinto saudade todo tempo, saudade desse jeito independente e verdadeiro, de colocar as coisas no lugar, quando fala sobre você, sobre como é e como pode, de como quer, mas sem nunca deixar uma porta aberta para que eu fique a vontade de ser quem sou, de ser quem quero ser para você e com você. Penso em você, e penso em nós, em seu jeito de fazer com que fique sem graça, ou que sorria sem qualquer razão, penso em como você foi capaz de provocar e inspirar o melhor em mim, apenas sorrindo e olhando atentamente, sem promessas ou ansiedade, tudo em um tempo natural. Penso sim, em você, penso e ao deitar antes de adormecer, eu peço para Deus que cuide de você, que esteja sentado ao seu lado, na cabeceira de sua cama, e seja seu companheiro e companhia, que seja e esteja como guia em sua vida, conduzindo e guiando seu coração além e através das tempestades, e que ao acordar, antes de seu dia recomeçar, aquele melhor sorriso e melhor olhar seja como o amanhecer, um ato natural e constante. Que em seus lábios nunca falte o melhor sorriso e em seus olhos o melhor e mais brilhante olhar. Assim, adormeço, e vou sonhar, sonhar com você, com os sonhos que não quero realizar sozinho, que não ouso viver sozinho e que não são sonhos quando você não estiver ao meu lado e presente em minha vida. E adormeço, querendo não ser o primeiro pensamento, mas qualquer pensamento que durante seu dia, faça você sorrir, e como um reflexo de seu sorriso, sinta que em meus lábios, o sorriso é reflexo de seus melhores sorrisos. Acredite, penso em você, todo tempo! E quando terminar, vai saber que estou pensando em você agora, porque vai sorrir indisfarçavelmente, principalmente quando em seu pensamento surgir uma expressão, esse sim, é Apaixonado por Mim¹

*Alexandre¹ Belo Horizonte

Nota de edição:

1 - Apaixonado por mim¹ é marca registrada de Eva Correia¹, protegida sob direitos autorais reservados. O uso indiscriminado poderá impetrar ao usuário medidas judiciais e jurídicas, como sanção por uso indevido e ressarcimento por direitos autorais não autorizado.

2 - TRILHA SONORA:

* BOYCE AVENUE¹ * THE WANTED

* ROB THOMAS * DARREN HAYES

* RASCAL FLATTS¹ * NICKELBACK¹

(¹) VOCÊ SABE NÃO É MESMO?

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/09/2012
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T3899881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.