Lágrimas de gratidão

Como Deus é maravilhoso, e como é bom sentir o toque d'Ele na minha vida, renovando minhas forças.

Hoje, me peguei pensando em tudo o que mudou na minha vida de alguns meses pra cá.

Me dei conta do quanto tenho que agradecer a Deus...

Por muitas vezes chorei em desespero, por consequência das minhas próprias escolhas...quando olho para traz,comparando-o com meu hoje, percebo quão grande é meu Deus, quão grande é seu amor pela minha vida, quão infinita é sua misericórdia.

Passei, e ainda estou passando pela dor da mudança, afinal, nós enquanto seres humanos não estamos terminados, a cada dia há algo de novo para aprender.

No entanto, enfrento esse processo, com determinação e força divina...sei que vai valer a pena, assim como já está valendo.

Chorei muito, já chorei meus traumas, já chorei a solidão, já chorei de friu, de fome, já chorei de dor, de medo...

Mas hoje, meu choro é de agradecimento a Deus, por tudo que aprendí, pelo tanto que crescí...

Hoje sei que cada lágrima derramada teve um motivo, e agradeço ao Senhor por cada uma,pois com elas reguei meu jardim.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 24/09/2012
Código do texto: T3898981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.