Fase

Minha vida estava tomando um novo rumo e eu não sabia se seriam bons caminhos a segui, apenas imaginava grandes descobertas onde tudo parecia incrivelmente hilário. Ainda bastante rotineira começara surgi pequenas aventuras as quais tinham estacionado em uma etapa de minha vida, o encontro com Deus me fez senti uma pessoa mais confiante e preenchida refiro-me aos cuidados da mente e da alma, mas quando se tratava de sentimentos materiais me faltava algo do qual eu não compreendia, fui à busca de certa cura e só encontrei feridas que deixaram cicatrizes enormes, e o tempo é o principal remédio.

Quando lembro um cara aparentemente insignificante parado na minha frente puxando conversa em uma manhãzinha ensolarada, me surpreende pela aquela encorajada atitude! Quem seria capaz de se doar oferecendo um pouco de sua atenção? Apenas aqueles que têm realmente um verdadeiro respeito pelo seu próximo? Ou será que já existia algo diferente no coração daquele singelo moço? Tudo parecia uma mera coincidência quando aconteceu outra situação parecida, mas nós não sabíamos que o destino nos reserva algo muito forte que mudaria o rumo da nossa história.

Passaram-se alguns meses e o tempo nos pregou um novo encontro, ele foi chegando de mansinho com seu jeito meigo, com certa sutileza na sua voz, dos seus olhos saiam raios de luz que brilhavam quando nos olhávamos nada me incomodava pelo contrario sem perceber estávamos nos aproximando.

O orgulho ou talvez medo de errar outra vez levasse a questionar se era realmente hora de engatar um relacionamento amoroso, e mesmo insegura teria que fazer uma importante escolha, passaria o resto de minha vida a procura da felicidade ou a riscaria ser feliz ao lado de uma pessoa que conheceria seus defeitos e também suas qualidades. A decisão foi óbvia tudo que queria era ser feliz e naquele momento nada me impedia de abraçar aquela oportunidade.

Hoje o que me resta dizer que estou muito bem, viajarei nesse universo de descobertas e realizações, viverei todos os minutos de meus dias com vontade e satisfação, me doarei por inteira mesmo quando parecer impossível tenho certeza que serei uma pessoa melhor nesse novo enredo que está sendo escrito pelo Senhor. Eu declaro toda sorte de benção em meus planos e projetos e manifesto toda gratidão pelo um futuro que profetizo grandes sucessos e conquistas.

Em virtude de todas as coisas ditas acima eu afirmo que tudo na vida é uma fase e tudo passa até mesmo as melhores coisas do mundo o que importa é sempre buscar a perfeição e valorizar cada momento vivido com prazer, vale apena ser fiel e integro de coração. Agora te agradeço por fazer parte de minha vida de uma forma tão especial por pouco tempo, só quero que me faça feliz estarei disposta a enfrentar os obstáculos nessa longa jornada que necessitarão de esforços de ambas as partes. Meu amor, você é meu ébano é tudo de bom!Admiro-te muito.

28 de outubro de 2010 Autora - Silvana Oliveira

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 24/09/2012
Código do texto: T3898275
Classificação de conteúdo: seguro