O homem, as coisas imúndas e a luta pela Santificação.

Espirito santo o que farei para ser uma pessoa melhor? Os dias vão passando e o processo de santificação fica mas intenso.

Então me pergunto :

- Será que estou no caminho certo?Será que o meu jeito de ser,falar, pensar,se comportar, agir estão de agradando?

Mas quando olho ao meu redor vejo que a vida de santificação depende de longos e dificeis passos que refletem nas atitudes atribuidas aos momentos vividos em nosso cotidiano. A maioria das pessoa que servem a Deus lutam contra a carne pois querem ser revestidos do espirito santo, buscam conhecimento e sabedoria na palavra portando essa é a chave de uma vida espiritual saudável .

É natural quando o ser humano se importa no que as pessoas vão falar ao seu respeito, pois é de natureza essa perspectiva existinta que deixa muitas pessoas vivendo para as outras, podemos admitir que a falta de estrutura espiritual deixa os Critãos vulneravéis as tais comportamentos.

Desde quando acreditamos que somos capazes de ter uma vida de harmônia com o próximo as coisas mudam de lugar e tudo passa a fazer sentido, aquilo que deixava odio,amargura,raiva,tristeza hoje já não incomoda mais,a ferida que estava aberta o tempo cicatrizou e agora o que faz parte desse novo presente é paz,amor,carinho,sinceridade,dedicação e companheirismo.

Espirito Santo desvenda os meus olhos e me ajuda a desviar do pecado e do mal pois necessito da tua presença para continuar firme. Não me deixes caí, não me deixes topeçar, me escondo em ti e só assim ele não vai me achar ,Oh! Deus todo poderoso que esquadrilha os rins e sonda os corações me guarda debaixo de suas asas.

Os dias são maus e a humanidade que diz servir a Deus nos decepcionam com atitudes incrédulas e atos de contendas, magoas,revoltas,orgulho e justiças com as próprias mãos.”Meu Deus por multiplicar a iniquidade o amor de muitos estão se esfriando”por que alimentar os nossos desejos e as nossas vontades nos faz regojizar em um leito de prazer que na verdade é puro engano?

Ir em lugares abomináveis e levianos,fazer bestera,falar asneiras parece ser natural e tão normal mas elas estão enganadas com as delicias dessa vida e mal querem acreditar que comem de seu proprio vômito,outrora glorificava ao Senhor com cânticos,cultos coletivos e individuais,trabalhos voluntários,projetos para crescimento da obra,ensaios,danças,orações,vales e montes quem dera se voltassem para o primeiro amor em Cristo.Mas aquele quefor fiel até a morte e continuar firme em suas boas obras receberá a Coroa da Vida e herdará o lugar preparado para os Salvos.

Silvana Oliveira 18 de agosto de 2011

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 24/09/2012
Código do texto: T3898267
Classificação de conteúdo: seguro