Um amor a se pensar...
O que seria este tal sentimento? Palavras mencionadas com tanto espanto, tanta destreza, deixou de ser protagonista, pra ser um mero coadjuvante de uma peça teatral, o que antes era símbolo de nostalgia e honraria, hoje se torna um simples "bom dia", facundo, onipotente, amar, tornou-se pobre, plebeu, e recaiu-se diante de uma enorme esfinge que a leva para um longo e demorado adormecer. Como dizia a saudosíssima Clarice Lispector: "Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.", ela sempre estava certa, mas, a sociedade lasciva de aparências, torna aquilo que seria a mágica para impulsar esse infindo show em brinquedos as quais lançam como malabaristas estonteando aqueles que sim acreditam amar, usam de sentimentos da qual é o mais importante em um ser humano, não como uma joia a se portar e a zelar mas um lixo a ser descartado... Quantos sorrisos já se foram tirados com esse jogo? Quantas lágrimas foram arremessadas de um coração ferido? Quantas palavras cépticas já foram escritas e pronunciadas? Talvez, sejas melhor retornar a ser criança, assim esse tal amor, volta a se limitar apenas um sentimento ainda a ser construído.