Meu coração...

Coração o que você tanto quer, que me faz me perder por um mundo de fantasias? O que você procura que faz com que eu me sinta tão só, mesmo estando entre milhares de pessoas? Porque me faz desejar aquilo que não posso ter? Porque coração você foi se entregar assim de forma tão intensa sem mesmo saber se era recebido? Quanta ilusão coração. Porque você foi se apaixonar assim, por quem não pode te amar? Coração, você com a sua teimosia, me deixa nesse fogo cruzado, entre a razão e a emoção, entre o sonho realidade, entre o sim e o não, entre o desejo e a decepção. Me faz sentir saudade, querer ver por apenas um momento, mesmo que seja apenas em meu pensamento. Coração você com a sua teimosia acaba por me tirar a alegria, me faz busca no dia-a-dia esse amor impossível. Um amor que me invade, me tira do ar. Que me faz sonhar os sonhos mais belos, onde o amor acontece sem a menor duvida, bastando apenas um olhar. Meu coração apaixonado é assim, me faz viajar por lugares desconhecidos, tão mais bonitos que a realidade que me cerca. Que me encanta e me faz acreditar, que quando é amor de verdade, não importa a realidade, cedo ou tarde ele se transformará na realização mais bela, não importa o tempo passado, num sonho encantado ele se apresentará, me fazendo ver além do infinito um mundo bem mais bonito estará em algum lugar a me esperar. Coração apaixonado que faz perder o juízo me levando ao paraíso, onde meu amor está a esperar do meu coração. Onde o amor e a dor são companheiros e por mais insano que seja acabam se completando. Coração obrigado pelo amor que mesmo indesejado me faz diferente, me faz ver no presente um futuro cheio de esperança, como um sonho de criança, leve e doce a encontrar a paz que almejo mesmo em tamanha incerteza eu sei ainda há de se transformar. Coração que o amor que eu sinto, seja apenas mais um caminho pra o amor de Deus encontrar. Que na paz de Jesus eu consiga achar a luz, para que mesmo que a dor insista e persita eu consiga sempre sorrir e transformar a tristeza em palavras bonitas para outros corações que assim como o meu, estão apaixonados possa manter sempre a fé e a esperança, pois todos temos o direito de amar.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 23/09/2012
Código do texto: T3897135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.