Porque ao escrever de amor, lembramos de alguém?

Os dias tem ficado cada vez mais longos, desde que vi pela última vez o seu belo sorriso, iluminando seu rosto. E toda vez que penso em tomar uma atitude, a saudade aperta em meu peito. Já tentei me esconder nas músicas em playlist cheias de melodias para aumentar o astral, chega um momento que cansa e o que fazer após isso? É aquele caso, errei tanto tentando acertar, bati a cara na parede, fui ao extremo limite. Frequentei baladas, lugares cheios de pessoas e corações vazios, para em outro alguém depositar tudo que o meu coração sente por você, mas como se uma barreira invisível tomasse posse do meu ser, e assim impedindo de um outro alguém invadir esse meu coração cheio de cicatrizes por um amor não correspondido. Porque ao escrever de amor, lembramos de alguém? Então busquei em livros, filmes, imaginar coisas diferentes e sentir aquilo que não sentia na vida real, como poder voar. Assim traçava diálogos comigo mesmo, criando histórias em minha mente que possam nunca acontecer, assim é uma maneira de te ter comigo, por alguns instantes. Acreditei em tantas mentiras, buscando a verdade. Eu estou matando a esperança que ainda existe no meu interior, pois ela apenas vive em mim, e o que dura disso tudo, não é apenas a saudade do passado que tivemos, mas do futuro que poderíamos ter.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 23/09/2012
Reeditado em 23/09/2012
Código do texto: T3897017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.