Minhas Palavras

Antes minhas palavras indicariam o quanto eu sofria. Chegavam num momento de dor, onde prevaleciam a solidão e o medo do desconhecido. Quando o novo, o inexplicável, o inaceitável ou mesmo o indesejado não eram tão bem vindos. Certo tempo se passou. Com a dor amadureci, aprendi a encarar de frente os meus medos, meus traumas, meus 'vazios'. E hoje minhas palavras indicam o quanto sou feliz, mesmo com o tanto que ainda falta; o quanto cada amigo me é essencial. O quanto me é importante saber que tenho uma família maravilhosa; os amigos incríveis. Os sonhos que me mantém em pé, firme; em busca de cada um de meus propósitos. Sendo assim, hoje minha maior inspiração é o amor. Amor pela vida, pelo simples, pelo belo, pelo nobre. Por tudo isso de bom que me permite caminhar de cabeça erguida. Sem temer os momentos em que poderei cair, me decepcionar. Até mesmo sofrer. O sofrimento nada mais é que um dos grandes aprendizados da vida. Evitando, ou não, que voltemos a trilhar o mesmo caminho.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 23/09/2012
Código do texto: T3896295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.