Reflexão com um amigo!

Saudações, meu amigo mais do que amado....

Ontem voce me disse que as vezes se pergunta se é merecedor das bençãos que tem recebido. Suas palavras me fizeram refletir a minha vida e as bençãos que tenho recebido diariamente, desde o nascer ao por do sol, a maior delas é a oportunidade viver mais uma manhã. As vezes na correria do dia-a-dia não temos tempo para observa as maravilhas presentes nos raios de sol que vem nos saldar a cada manhã, ou o perfume de uma flor escondida em alguma arvore que passamos perto e está lá repleta de beleza refletindo o milagre da renovação e cheia da presença de Deus, porque homem nenhum embora se cubra de ouro e adorno consegue chegar aos pés de tamanha magnitude.

As bençãos que Deus ns concede, geralmente nós não somos merecedores. Porém Deus fica observando cada segundo da nossa vida, vê nossos esforços, nossa fé, nossa vontade de conseguir vencer. Ele vê a nossa luta diaria para superar nossas limitações e as provações que por vezes tentam nos deixar no chão, que nos fragilizam a pontos extremos. Ouve nossas orações mesmo quando estão apenas em nossa coração e suas respostas vem assim, através de bençãos. Mais devemos aprender que o nosso tempo não é o tempo de Deus, e que a cada segundo ele está nos abençoando não com aquilo que queremos, mais com aquilo que precisamos.

O nosso coração está ligado por uma ponte de puro amor ao coração do pai. E ainda assim insirtimos em deixar de atravessar essa ponte que nos leva aos braços de Deus, por pura falta de não saber ouvir o sussurro de Deus pai, a nos convidar.

As bençãos de Deus em nossa vida são apenas o reflexo do amor de Deus por nós e a prova do quanto ele vê tudo pelo qual passamos e quer nos auxiliar a viver uma vida cheia de paz, superação e conquistas. E Deus nos diz: aquele que crer em mim não andarás nas trevas mais terá a luz da vida. Acho humildemente que Deus vem nos dizer assim: que não importa a situação ou o problema, desde que façamos a nossa parte e confiamos a ele nossa vida, sem reservas as benção virá, até mesmo e principalmente quando não merecemos.

Obrigada, voce é uma benção de Deus pra mim.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 22/09/2012
Código do texto: T3895173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.