Uma nova amizade

Esqueci-me do meu whiski “juízo”, mas quem se importa agora tenho algo melhor para me embriagar, o nome dessa nova bebida é literatura, minha amiga recente ao meu lado me fazendo rir e pela primeira vez me sentir bem.

Pode ser algo recente essa minha amizade com a Loucura, mas me faz bem e não a trocaria por ninguém. Falando nesse alguém o diabo aparece, lá vem a Sociedade pensando que pode me julgar se achando sempre a melhor, mas raras são às vezes em que esteve certa.

Dessa vez é diferente estou mudada, estou inteligente, agora sem manipulação sei o que fazer. Levanto-me e a comprimento, a Loucura rir sabia o que eu estava pensando.

- Por que esta assim? Esqueceu meus ensinamentos?- disse de forma irritada- sem mim você não é nada.

-Desculpe a ousadia, mas discordo do que disse- disse eu com um sorriso confiante- sem você estou começando a viver, sem medo, você me amedrontava com seus estereótipos.

A Sociedade saiu irritada e eu apenas sorri para minha amiga.

- Você viverá as margens dela- falou procurando uma reação de desanimo da minha parte.

- Hoje você esta sensata- bebi mais um pouco e sorri- sobrevivi com ela, mas descobri que viver é mais divertido.

Naquele lugar foi o inicio da minha vida, que começou tarde, mas posso dizer começou e teve seu fim com um sorriso discreto nos cantos dos meus lábios.