Inspiração!

Os homens espirados por Deus revelam através de estudos bíblicos a grandeza de seu poder e a plenitude de sua glória, não quero apenas ser ouvinte da palavra de Deus, quero ser praticante de seus ensinamentos verdadeiros, lutar pelos princípios de um Cristão escolhido, embora sejamos desobedientes Deus nunca nos deixa, ele ama cada um de nós com amor incondicional, somos fracos suficiente para entristecer o espírito santo do senhor, mas ao reconhecermos os nossos erros e arrependermo-nos de coração somos perdoados e os tais pecados são lançados no mar de esquecimentos basta dizer que o sangue divino nos purifica de todo pecado. As pessoas são limitadas e às vezes não entendem isso ou não querem entender, tudo é licito mais nem tudo lhe convêm a fazer quando Paulo disse “faço o que eu mando, mas não faça o que eu faço porque o bem que eu devo fazer não faço o mal que eu não quero fazer quando vejo já fiz” ele justificava a falta de controle que o ser humano tem sobre si e também alertava para uma iniciativa preventiva de comportamento inadequado para uma vida estável com Deus. É difícil manter um equilíbrio sentimental porque na maioria das vezes o ser humano não sabe se defender dos parasitas que afetam a sua mente deixando-a doente, mas vale à pena lembra que cada indivíduo pode sim mudar esses sentimentos o maior secreto do crescimento mental é acreditar que somos capazes de liberar pensamentos positivos que alimentará o nosso dia-a-dia transformando o útil ao agradável. Observo que as pessoas vivem no conformismo nada faz para mudar determinada situação, sendo que simples ato pode mudar o rumo de suas vidas.

O coração é enganoso quando perguntamos ao mesmo o que devemos fazer, logo temos opções que nos auxiliam para tomarmos decisões que podem mudar o nosso futuro talvez não vejam favoráveis, mas se persistimos podemos obter uma resposta positiva a qual nos ajudará trilhar caminhos corretos. Certa vez fiz uma pergunta para me mesmo “onde está a nossa razão se quando errado queremos está certo, se quando devemos fazer as coisas certinhas só fazemos as tortuosas, se quando podemos alimentar o nosso espírito estamos alimentando a nossa carne e quando precisamos buscar as coisas do alto estamos valorizando as coisas materiais”. Porque trabalhar na obra de Deus se torna tão enfadonho? A realidade é que para o mundo sempre encontramos tempinho para tudo, mas para Deus é outra verdade, não dar, estou cansado, tenho que trabalhar cedo, eu preciso estudar para prova da escola, tenho um aniversário para ir, deixa para a próxima vez e assim os dias passam. Você querido leitor já parou para pensar no que você tem feito para o Senhor? É claro que as responsabilidades da nossa vida precisam ser atendidas como levar o filho na escola, comemorar uma data especial com os amigos, curtir a família em um domingo ensolarado, trabalhar, cuidar da casa e outras atividades normais do cotidiano. Venho através de rápidas palavras lembrarem que amar a Deus sobre todas as coisas e a nosso próximo como a si mesmo é o começo de uma vida longa e prospera aqui na terra e as demais coisas serão conquistadas com os nossos esforços.

Silvana Oliveira 20 de setembro de 2011

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 21/09/2012
Código do texto: T3893356
Classificação de conteúdo: seguro