Me Deixando Só

Me Deixando Só

A noite é tão linda, é tão bela, odeio o dia, para mim a noite seria eterna e o sol não viria, espero sempre ansiosamente que a Lua venha dar o brilho especial, que os postes sejam acesos, que as avenidas diminuam o fluxo, fico feliz em ver as pessoas se divertindo no escurinho do cinema, ou em uma agitada discoteca, assim se faz a noite. O ato de dormir é importante, oito horas diárias são necessárias ao ser humano, mas nos dias de hoje será que conseguimos ? Dormir as 10 da noite é praticamente impossível, acordar as 6 da manhã quase 70% da população consegue, então onde fica o resíduo do sono ? Será que é justo você ter alguém que trabalha duro, pesado o dia todo, esperar um ato de carinho, atenção, não todas as noites, afinal ninguém é de pedra, mas em algumas noites mágicas, e essa pessoa simplesmente dormir em uma mistura de exaustão ou de fuga ? Tudo parte dai, desse conceito, o excesso de carga horária tem formado péssimos trabalhadores, aliados ao terrível transporte público e trânsito caótico, quem acaba pagando somos nós, que deixamos nossas crianças muitas vezes nas mãos de Babás, empregadas, e nossos esposos e esposas sozinhos.

Prefiro então acreditar que posso aumentar as horas do dia, poucas horas, acho que 2 horas de carinho e amor será o suficiente, não pare enquanto não estiver 100% satisfeito, até você conseguir o suficiente, lute e tenham força, não deixem que o cansaço tome conta, saiba administrar essa nova realidade Brasileira e em alguns pontos mundial, tente fazer uma mescla de todos os pontos, afinal, continuando assim, a tristeza bate, a solidão carrega como formigas trabalhadoras, e eu continuo aqui "Me deixando só", no escurinho da meia noite.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 21/09/2012
Código do texto: T3893022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.