Amar é viver

Senti o sopro da vida e vontade de renascer,

Havia algo que gritava pelo despertar,

Estranho... o corpo não atender aos anseios do espírito.

Queria reviver....

Derepente a vida estava ali, era possível retornar ou não.

Vida teria, pois as tarefas infinitas estavam por fazer.

Vida que não seria vida, mais sim servir.

Servir e amar aos outros, ser ponte para o novo olhar.

Difícil. Difícil. Mas como distanciar-me, ausentar-me da posse da missão.

Missão que só é possível aos que sabem amar.

Amar sem medida, amar sem acepção de pessoas, sem restrição a nada nem ninguém, amar por amar.

É ..., o amor é assim; sem sentido, sem o porque ou o pra que, amor é amor e não dá pra falar, mais dá pra fazer.

Fazer da própria vida um projeto para felicidade do outro e assim ser feliz. Feliz pela capacidade de amar e sonhar com o sucesso dos que ama.

Sentir a dor e agonia, absorver as emoções e transportar para sí a responsabilidade de tentar amenizar o sofrimento dos que sofrem.

Tentar ser fortaleza, mesmo na fraqueza para buscar solução dos problemas para ver o ser humano feliz.

Ser humano que não tem nome pode ser qualquer um, pois o amor a humanidade é assim: humano é humano e não importa de onde veio ou para onde vai, o que vale é, se é humano é irmão pois é filho de meu pai, o único Deus.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 20/09/2012
Código do texto: T3892541
Classificação de conteúdo: seguro