Novo amor

Fica tudo tão engraçadinho quando aparece um novo amor, uma nova esperança, um destino incerto, seja o nome que for, algumas coisas mudam quando uma nova pessoa começa a nos interessar.

Essa nova pessoa que vem do zero, que vem do começo para o final e que sem saber, sem querer nos faz esquecer um passado que ainda está ferido, que ainda está sangrando um pouco, algumas mágoas, alguns sofrimentos que ainda perambulam, mas enfim, viva esse novo amor!

Então vem esse novo amor, que está chegando devagar, sem querer e sem saber e que está mudando algumas coisas no jeito daquela menina, coisas que andavam meio mortas, trás alguns sorrisos bobos soltos ao voltar para casa, uma maneira de jogar o cabelo para o lado, trás os pensamentos que se tornam constantes, e então fica perambulando as duvidas do que sera que esse novo amor mais gosta?

Um novo amor, que fez com que eu cuidasse mais de mim. Me fez esquecer a desilusão de um amor passageiro do passado, amor esse que por muitas vezes se fez passar por dores tão fortes, por ilusões e pensamentos em vão.

Hoje esse novo amor chegou e trouxe junto a ele toda aquela dúvida gostosa que se sente no pensar da madrugada. Esse amor ainda vem com alguns sinais confusos que eu morro de vontade de decifrar aos poucos, com muito cuidado.

Esse novo ainda não sabe que é ele o sortudo da vez, mas logo logo essa boa noticia ira chegar aos seus ouvidos, com palavras sutilmente pronunciadas.

Hoje o que eu mais desejo é sentir um novo amor!

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 20/09/2012
Reeditado em 20/09/2012
Código do texto: T3892224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.